sábado, 15 de junho de 2013

MO417 - QUESTÃO PARA A PROVA ORAL

Número: 2013-109

Enunciado: Você está jogando um jogo online chamado Danos. Percebendo que você pode converter o mapa do jogo em um grafo com vértices representando as posições no mapa e com arestas representando as passagens entre elas, você observa que cada aresta no grafo provoca uma quantidade de danos a você no jogo. É possível ainda representar os danos causados ​​por pesos em cada aresta. Você então, usa o algoritmo de Dijkstra para encontrar o caminho de A a H, com o menor dano possível. Anote a ordem em que os vértices são removidos da fila de prioridade ao executar o algoritmo de Dijkstra.


  1. A, B, D, C, F, E, G, H
  2. A, B, C, D, F, E, G, H
  3. A, B, D, C, E, F, G, H
  4. A, B, C, D, E, F, G, H
  5. NDA

Ideia original de: Lucas Miguel de Carvalho

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